Séries & TV

Lançado teaser de Elseworlds, novo crossover do Arrowverse

Evento que ocorrerá entre os dias 9 e 11 de dezembro nos EUA promete "reescrever o destino dos heróis".


Foi lançado ontem um teaser de 20 segundos de Elseworlds, o novo crossover do Arrowverse, o universo das séries de heróis da DC do canal americano CW. O teaser mostra Oliver Queen (Stephen Amell), o Arqueiro Verde, confuso, acordando na casa de Barry (Grant Gustin) e Iris (Candice Patton), quando vê uma foto dele com a esposa do velocista escarlate, é recebido pela própria com café da manhã na mesa, um beijo na boca e um "Eu te amo, Barry Allen" (okay, né?).


Veja abaixo:


O evento terá a duração de 3 noites (De 9 a 11 de Dezembro nos EUA) juntando Supergirl (domingo), Arrow (segunda) e The Flash (terça), e marcará a primeira aparição na TV de Lois Lane (que será interpretada por Elizabeth Tulloch), do vilão Monitor, da Nora Fries (esposa do Mr. Freeze, conhecido vilão do Batman nas HQs, que será interpretada por Cassandra Jean Amell), de Gotham City e de Ruby Rose como Batwoman, protagonista da nova série do canal americano.

No Brasil, ainda não há previsão de quando esse evento será transmitido, mas as três séries envolvidas são exibidas pelo canal fechado Warner.


Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google