Monster Musume | Mangá tem novo capítulo lançado

Dois meses após anunciar uma pausa para cuidar de sua saúde mental, Inui Takemaru lança novo capítulo e diz que se esforçará para trazer outro capítulo em breve


Em setembro, fãs de Monster Musume no Iru Nichijou, trabalho atual de Inui Takemaru, receberam a triste notícia de que o título entraria em hiato. E eis que o autor surge para dizer algumas palavras para seus fãs.


No ultimo domingo (25), Monster Musume teve seu 62º capítulo lançado no site Comic Ryuu. Inui disse, no capítulo, que fará o melhor que puder para que o próximo capítulo seja lançado o quanto antes. O site disse que fará um anuncio assim que a data de lançamento do próximo capítulo estiver decidida.

Monster Musume entrou em hiato em setembro, quando Inui anunciou em seu perfil no Twitter que iria fazer uma pausa para focar em sua saúde mental.

Lançado em março de 2012 através da revista Comic Ryu, Monster Musume no Iru Nichijou (A Vida Cotidiana com Garotas Monstro) tem como palco uma versão alternativa da sociedade moderna, onde as criaturas mitológicas, até então consideradas apenas como lendas, se revelam para os humanos e dão início a um processo de intercâmbio cultural e cada criatura é "adotada" por uma família humana, de forma a integrar todos os seres em numa nova sociedade. Em meio a essa nova realidade, está Kimihito Kurusu, que se voluntaria para cuidar de Miia, uma jovem lâmia, mas mal sabe ele que seus dias ficarão cada vez mais agitados, pois Miia é apenas a primeira das garotas
monstro que passarão a morar com o rapaz.

O mangá é listado como um dos 100 mais populares e ganhou uma adaptação em anime com 12 episódios, lançada em 2015.


Fontes e créditos

Bacharel em gastronomia metido com textos, tabelas de Excel e cultura pop (em especial, cultura japonesa). Personagem eclético que joga, escuta e assiste de tudo um pouco. Adora o filme do Super Mario Bros.


Disqus
Facebook
Google