Animes

Está chegando o Anime Poços, evento mineiro de cultura pop

Sexta edição do evento promete 10 horas de atrações e concursos, com estimativa de 1200 participantes


No dia 14 de maio, em Poços de Caldas, acontecerá o Anime Poços, principal evento de anime e cultura pop da região do Sul de Minas. O evento não se limita aos fãs de cultura japonesa, mas também terá atrações que agradam ao público Geek, Gamer, e Cosplayer, de todas as idades.


Pelo sexto ano consecutivo, o evento será no Centro Cultural da Urca. Com estimativa de 1200 participantes, terá vasta programação, com diversas atrações ao longo do dia. Entre as principais, estão o Dublador Sérgio Moreno (Legolas, Mickey Mouse, Patrick Estrela, Batman, entre outros) e o Youtuber de entretenimento geek Guilherme Damiani e Rayar Cunha.

O tradicional concurso de Cosplay, é considerado o maior da região, e segundo os organizadores, desde sua primeira edição vem aumentando cada vez mais o número de participantes. Na quinta edição, um cosplay de Piramid Head foi o vencedor.

Também acontecerão campeonatos de games e área free to play, apresentações de dança, área Kpop, Animekê, oficina de artes marciais, estúdio de fotografia, estandes de artistas locais e de vendas de produtos, swordplay, youtubers e muito mais, durante 10 horas de evento em uma área ampla para receber os visitantes. “Nesta sexta edição estamos mais maduros, contamos com o reconhecimento da galera, de geeks a otakus, dos gamers ao pessoal dos TGS's o evento se tornou uma data importante na agenda, para encontros e muitas trocas de figurinhas” aponta o organizador André Frizzo.



Os ingressos para o Anime Poços estão a venda em diversos locais: Nova Star Games, Nerds Colecionaveis, Loja Bankai, Agência Playboy, Agência Centenária, ou pelo site www.santocartao.com.br/


Fonte: Press Release

Administradora com MBA em Administração e Marketing, pós graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, é acadêmica de Direito e de Jornalismo.


Disqus
Facebook
Google