Cinema

As filmagens de Dunkirk novo filme de Christopher Nolan começaram

Tom Hardy e Mark Rylance integram o elenco do longa com estreia prevista para 27 de julho de 2017 no Brasil


A Warner Bros. Pictures anunciou que já está em andamento, na cidade de Dunkirk, França, as gravações do épico de ação Dunkirk, ainda sem título em português. Christopher Nolan (Interestelar, A Origem, trilogia O Cavaleiro das Trevas) está dirigindo o longa baseado em seu próprio roteiro original, utilizando uma combinação de IMAX® e filme fotográfico de 65mm para trazer a história às telas. A produção será filmada na França, Holanda, Reino Unido e Los Angeles.


Dunkirk começa com centenas de milhares de tropas britânicas e aliadas cercadas por forças inimigas. Encurralados na praia e com o mar em suas costas, eles enfrentam uma situação impossível à medida que os inimigos se aproximam.

O longa é estrelado por um elenco de peso que inclui Tom Hardy (O Regresso, Mad Max: Estrada da Fúria), Mark Rylance (Ponte dos Espiões, série Wolf Hall), Kenneth Branagh (Sete Dias com Marilyn, Hamlet, Henrique V) e Cillian Murphy (A Origem, trilogia O Cavaleiro das Trevas), além do estreante Fionn Whitehead. O elenco também traz nomes como: Aneurin Barnard; Harry Styles; James D'Arcy; Jack Lowden, Barry Keoghan e Tom Glynn-Carney.
O filme está sendo produzido por Nolan e Emma Thomas (Interestelar, A Origem, trilogia O Cavaleiro das Trevas), com produção executiva de Jake Myers ( O Regresso, Interestelas, Jack Reacher - O Último Tiro)
A equipe criativa nos bastidores inclui o diretor de fotografia Hoyte van Hoytema (Interestelar, 007 Contra Spectre, O Vencedor), o designer de produção Nathan Crowley (Interestelar, trilogia O Cavaleiro das Trevas), o editor Lee Smith (trilogia O Cavaleiro das Trevas, Elysium), o figurinista Jeffrey Kurland ( A Origem, Tiros na Broadway) e o supervisor de efeitos visuais Andrew Jackson (Mad Max: Estrada da Fúria).

O filme terá distribuição mundial e a estreia no Brasil está prevista para 27 e julho de 2017.

Poeta, Bacharel em Radio, TV E Vídeo, Estrela, Editor e Co-criador do Papo Blast, Especialista em piada ruim, Viciado em séries e filmes, está mais perdido que Lost e acredita que Sharknado é um clássico subestimado mas vocês não estão prontos para essa conversa.


Disqus
Facebook
Google