Universo Geek

5 itens que toda casa Geek deve ter

Shut up and take my money!



Nem só de séries e quadrinhos viverá o homem e a mulher. Esse seria um dos mandamentos voltado aos Geeks, sem dúvida alguma. Além da coleção completa de Fullmetal Alchemist e todos os Blu-ray do Tarantino na estante, nós queremos mais. Muito mais.

Confira abaixo os cinco itens que toda casa Geek deve ter. (Spoiler: você ficará tão animado que sairá por aí batendo a cabeça em bloco para tirar moedas - igual nosso amigo Mario)


Nada como chegar em casa e ter aquela sensação de lar. Logo na entrada já deixamos claro: aqui é lugar de pessoa fina, elegante e sincera. E Geek, é claro. Se você atende aos requisitos, pode entrar, mas não esqueça de limpar os pés.



Escolher entre o bem e o mal? Não mais. Na sua casa você pode ser tanto #TeamLightSide quanto #TeamDarkSide . E o melhor, pode intercalar entre eles sem medo de ser feliz.



Santo calor infernal, Batman! Que tal fazer aquela batida de fruta enquanto aguarda a visita da BatGirl ou do Robin? Gelo é o que não pode faltar.


Este item é um dos mais controversos - porém um dos mais lindos - de nossa lista. Que tal personalizar o banheiro? O adesivo deixará o local mais descolado! Mas cuidado: caso algum Potterhead te visite, ele tentará ir ao Ministério da Magia de qualquer forma - já deixe separado o cosplay de Elfo Doméstico para limpar tudo depois.



Após um longo dia de trabalho - ou de maratona de séries - nada mais gostoso que deitar confortavelmente na cama, certo? Errado! Quer moleza? Senta no pudim Deita no Snorlax! Só o grande Pokémon irá te garantir uma noite repleta de bons sonhos.



"Item" bônus! 

Com uma casa dessas e grande conhecimento Geek, devemos garantir que as próximas gerações recebam esse conhecimento e sejam tão felizes quanto nós. Então, que tal arrumar essa duplinha para animar a casa?


Faltou algum item? Conta para gente nos comentários!

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google