Cinema

Cartazes individuais do filme Power Rangers

Novos cartazes do filme dos Power Rangers divulgados


São revelados os cartazes individuais dos 5 personagens principais de Power Rangers, o filme que vai fazer um reboot na série da versão americana.


Depois de muita demora, seja com casting, roteiros, escolha de diretores, e até mesmo a polêmica do novo design "Homem de Ferro" que não agradou a maioria, mas, que demonstra ser algo inovador para a Saban, agora são lançados oficialmente os cartazes dos 5 rangers, individualmente, com o rosto dos escolhidos.


Como podemos ver, Billy não é mais um loirinho de óculos e se torna negro, Trini não é mais uma asiática e é agora latina, Zack deixa de ser negro para ser asiático, Kimberly continua sendo a sex symbol da equipe, e Jason agora se torna uma espécie de Justin Bieber.

Ok, comparações à parte, houveram rumores e brincadeiras de fãs pela internet afora, tanto sobre Tony Stark ter feito as armaduras dos novos Power Rangers, quanto a nova Rita Repulsa (Elizabeth Banks) ser o Green Ranger, devido à sua roupa nos sets de filmagem.

Será que o filme será um fracasso, um sucesso, ou até mesmo um prelúdio à uma nova série baseada nos super sentais?

Os Power Rangers Azul, Vermelho, Rosa, Amarelo e Preto acabam de ganhar estes cartazes individuais e apresentam ao público o elenco de “Power Rangers”, longa inspirado nos personagens criados por Haim Saban, que chega aos cinemas brasileiros em março de 2017. Com direção de Dean Israelite, de “Projeto Almanaque”, o filme reúne os atores Dacre Montgomery, RJ Cyler, Naomi Scott, Becky G, Ludi Lin, Elizabeth Banks e Bryan Cranston. A distribuição nacional será realizada pela Paris Filmes.

Aguardem por mais novidades.

Um cara moderno e antigo, contemporâneo por si só!


Disqus
Facebook
Google