Animes Cinema Mangás

Adaptação de Shigatsu wa Kimi no Uso tem imagens reveladas

Adaptação da obra de Naoshi Arakawa tem novo poster revelado, junto com imagens de cenas que ocorrerão no mesmo. Data de estreia prevista para 10 de setembro no Japão.


Cada vez mais perto do lançamento da adaptação de Shigatsu wa Kimi no Uso para cinema, o site oficial revelou um novo poster e três imagens do longa.

O novo poster do longa mostra os quatro personagens principais e os dizeres "essa foi a mentira mais dolorosa". As três imagens mostram momentos diversos do filme: o personagem principal, Kousei Arima (Kento Yamazaki), com seus amigos de infância Tsubaki (Anna Ishii) e Ryouta (Taishi Nakagawa), Kousei preparando-se para  concurso junto com Kaori Miyazono ( Suzu Hirose) e Kousei em uma loja junto com Kaori.

A obra original de Naoshi Arakawa, lançada mensalmente entre 2011 e 2015 pela Kodansha, conta a história de Kousei Arima, uma ex-criança prodígio que perdeu a habilidade de tocar piano quando sua mãe morreu. Após conhecer a audaciosa garota de personalidade forte Kaori Miyazono, uma amizade se forma e o jovem consegue a confiança necessária para voltar a tocar piano. A história rendeu 44 capítulos divididos em onze volumes, uma prequela, uma série animada de 22 episódios (que fora ao ar entre 2014 e 2015) e um especial. Tanto o mangá quanto o anime estão listados próximos do topo no site Myanimelist (site referência para fãs avaliarem e marcarem as obras vistas e lidas) nos quesitos qualidade e popularidade e ganhou o prêmio de Melhor Mangá Shounen no 37º Prêmio de Mangá Kodansha.

O live-action será dirigido por Takehiko Shinjo, com roteiro escrito por Yukari Tatsuki. Contará também com Ryo Yoshimata como compositor das músicas do filme e Ikimono-Gakari, que tocará a musica tema do filme, "Last Scene". A estreia do filme será dia 10 de setembro no Japão.





Fontes e créditos:


Bacharel em gastronomia metido com textos, tabelas de Excel e cultura pop (em especial, cultura japonesa). Personagem eclético que joga, escuta e assiste de tudo um pouco. Adora o filme do Super Mario Bros.


Disqus
Facebook
Google