Cinema

Oitavo filme de Jogos Mortais pode começar a ser rodado em setembro

Todos estão ansiosos para a continuação da franquia, menos Luiza que está no Canadá e já teme pela vida.



Sete longas metragens não foram o suficiente para todas as mortes programas por Jigsaw. É o que parece, já que o oitavo filme da franquia está em produção e pode começar a ser rodado em setembro, em Toronto.


A informação partiu do sindicato de funcionários da indústria cinematográfica, que publicou em seu site o agendamento das gravações do longa para o mês de setembro em Toronto, no Canadá.

Diferente do que ocorre nos demais agendamentos, Jogos Mortais 8 não possui a indicação do nome dos atores e nem do diretor que participarão das filmagens. Até então os únicos confirmados pela produtora Lionsgate são os produtores Dan Heffner e Oren Koules, presentes em todos os filmes anteriores.

Em uma análise minuciosa é possível descobrir outra informação importante através do sindicato: o título do filme: "Saw: Legacy". No entanto, não há indícios se o filme será de fato uma continuação ou uma prequel.

Até o momento, a Lionsgate não confirmou - nem negou - o início das filmagens.


Fonte: IATSE873

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google