Animes

Taishi Murata junta-se ao elenco de Kyoukai no Rinne 2

Site oficial do anime trouxe informações sobre novo personagem, incluindo descrição sobre o episódio e dublador que dará voz a ele



O site oficial da segunda temporada de Kyoukai no Rinne anunciou hoje que Taishi Murata entrará para o elenco da série como dublador do personagem Matsugo.

Antes da estreia da nova temporada, apenas alguns personagens (e seus dubladores) foram confirmados para aparecerem, porém a medida que os episódios foram saindo, o elenco foi crescendo. Matsugo é o terceiro a ser anunciado após a volta do anime.

A aparição do personagem será no 42º episódio da série, que irá ao ar dia 30 de julho. Segundo a sinopse, o rapaz é um antigo colega de classe de Rinne, personagem principal da série, e aparecerá durante uma reunião de ex-alunos, ainda nutrindo um antigo rancor para com o protagonista. O site oficial divulgou também duas imagens do capítulo.

Kyoukai no Rinne estreou ano passado, e em seu ultimo episódio anunciou que uma sequência seria lançada. Baseado na obra homônima de Rumiko Takahashi, criadora de Ranma ½ e Inuyasha, o anime fora licenciado pela Sentai Filmworks e produzido pela NHK. Atualmente é possível acompanhar o lançamento semanal do anime através do site de stream Crunchyroll.



Fontes e créditos:


Bacharel em gastronomia metido com textos, tabelas de Excel e cultura pop (em especial, cultura japonesa). Personagem eclético que joga, escuta e assiste de tudo um pouco. Adora o filme do Super Mario Bros.


Disqus
Facebook
Google