Cinema Universo Geek Quadrinhos

Brie Larson, Comic Con, Capitã Marvel e o que sabemos sobre o filme

O longa sobre a Capitã Marvel está previsto para Fevereiro de 2017 mas as notícias sobre o filme ainda são escassas, na expectativa de uma grande produção conhecemos a atriz da protagonista.

Não foi bem uma revelação, foi mais uma confirmação do que todo mundo já estava esperando mas a Marvel fez questão de deixar pro final de sua apresentação na feira de San Diego que havia escalado a bela Brie Larson como protagonista do longa da Capitã Marvel.

Que o painel da Marvel na maior feira de cultura pop do mundo foi um sucesso todo mundo já sabe, porém, o que talvez pouca gente esperasse fosse a quantidade de trailers e novidades que a empresa mostrou. Quando Brie Larson entrou no palco para a foto final um misto de surpresa e emoção tomou conta da sala e não é para menos, o filme da heroína é uma aposta certeira da companhia trazendo diversidade e uma personagem forte nos quadrinhos.




Segundo o que já foi apresentado nas HQ's a Capitã Marvel é o alter ego de Carol Denvers uma piloto de avião americana que foi atingida por um tiro de radiação provido de uma arma Kree a moçoila foi salva pelo Capitão Marvel e ganhou poderes parecidos com os do famoso herói. Nos novos ares que os quadrinhos estão tomando, a Capitã é líder de um dos lados de Guerra Civil II. Entre seus muitos poderes se destacam a capacidade de projetar energia, sua força e seu vôo, o quanto disso vai ser usado no cinema ainda é uns incógnita mas o longa tem potencial para colocar de vez grandes mulheres em grandes papéis de heroínas.

Quanto a atriz do filme, Bree tem mostrado seu valor e há quem diga até que ela é a nova Jennifer Lawrence. Kevin Feige, o diretor do longa,  vai trabalhar com a ganhadora do Oscar, do Globo de Ouro e do Bafta de melhor atriz pelo seu papel em O quarto de Jack. No painel da Marvel a atriz se apresentou bem diferente do que se lembravam dela,  bem mais magra e com cabelo ruivo arrancando suspiros em meio aos aplausos.



Ainda não existem muitos detalhes do filme, mas nossa equipe já está contando os dias até 28 de fevereiro de 2017, data prevista de lançamento, está ansioso também? Deixe seu comentário.



Esse sou eu, alguém buscando algo que apenas os merecedores de merecer saberão ao certo a certeza que tenho.


Disqus
Facebook
Google