Trailer de Resident Evil: The Final Chapter tem tiro, porrada e bomba ao som de Guns N' Roses

Os zumbis estão de volta para o capítulo final da saga que nós amamos jogar e assistir!




















O mal retorna para casa. É assim que somos apresentados ao trailer de Resident Evil: The Final Chapter, repleto de zumbis, tiros, correria, pancadaria e bomba - tudo ao som de Paradise City, do Guns N' Roses.

Anunciado com o último filme que narra a história de Alice (Milla Jovovich), Resident Evil 6 inicia logo após os acontecimentos de seu antecessor - Resident Evil 5: Retribuição. No trailer, podemos notar o retorno de Alice e seu time de exterminadores a Racoon City, cidade onde tudo começou.

Veja o trailer:



Ainda não há mais informações sobre a produção - e nem se haverá um Resident Evil 7 sem a inclusão da personagem Alice. Mas uma coisa já está confirmada: muita emoção nos aguarda nos cinemas no dia 26 de janeiro de 2017.

Resident Evil 6 tem no elenco: Milla Jovovich, Ali Larter, William Levy, Sienna Guillory, Shawn Roberts, Spencer Locke, Aryana Engineer, Johann Urb, Li Bingbing, Sophie Vavasseur, Fraser James, Ruby Rose e Iain Glen. Paul W.S. Anderson assina o roteiro e dirige o longa metragem.

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google