Séries & TV

Desventuras em Série tem teaser e data de estréia revelados

"O mundo é cheio de coisas boas... então vá assistir outra coisa!" - Netflix


A Netflix não deixará a história dos desafortunados órfãos Baudelaire morrer tão cedo. Sorte a nossa. Desventuras em Série, saga famosa no meio literário, ganhará versão televisiva pelo sistema de streaming. E o melhor: já possui data de estréia e teaser!


O programa chegará às telinhas em uma sexta-feira 13. A data não é escolhida à toa. Para quem já está familiarizado com a história sabe que Klaus, Violet e Sunny possuem apenas um ao outro nessa história de causar calafrios. Os irmãos tornam-se órfãos de forma misteriosa e são entregues à Conde Olaf, que só quer dar fim no trio. O autor, que aqui também é personagem, deixa bem claro: essa não é uma história com final feliz.

Confira o teaser:



A primeira temporada conta com apenas 8 episódios e estará inteiramente disponível na Netflix no dia 13 de janeiro de 2017. A série conta com Patrick Warburton (Lemony Snicket) e Neil Patrick Harris (Conde Olaf) que estão presentes no teaser acima. Participam também Malina Weissman (Violet Baudelaire) e Louis Hynes (Klaus Baudelaire).

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google