Mangás

JBC irá lançar mangá Blame!

Mangá do mesmo autor de Knights of Sidonia será lançado na CCXP




















JBC anunciou na última sexta-feira 21 de outubro, o lançamento de mais um mangá, Blame!. Esse mangá é do mesmo autor de Knights of Sidonia, Tsutomu Nihei, e será lançado na CCXP, então quem for ao evento poderá comprá-lo e ainda conseguir o primeiro volume autografado pelo autor que estará lá. Pra quem não sabe Tsutomu Nihei já trabalhou para a Marvel na minissérie Snikt!, do mutante Wolverine.


Como mostrado em Knights of Sidonia, mestre Nihei gosta muito de ficção científica, então não foi diferente em Blame!, no qual usou como referência clássicos do cinema como Matrix e Alien - O Oitavo Passageiro.

A trama se passa dentro de uma superestrutura vertical repleta de inúmeros andares, escadarias, paredes de aço e até cavernas. É nela que Killy passa seus dias enfrentando criaturas sanguinárias e ciborgues assassinos para encontrar uma maneira de acessar a central de computadores local e assim tentar localizar a informação necessária para a sobrevivência da humanidade.

Publicado em 1998 pela Editora Kodansha, Blame! foi encerrado com 10 volumes. No Brasil, a obra receberá tratamento especial pela JBC: virá com sobrecapa igual à original japonesa e suas páginas internas terão papel luxcream.

Recentemente foi anunciado uma a produção de um longa-metragem animado de Blame! produzido pela Netflix.

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google