Mangás

JBC anuncia Kanzenban de Os Cavaleiros do Zodíaco

Mangá será lançado em homenagem aos 30 anos de existência da série


Década de 90, tocava a música "Cavaleiros do Zodíaco, lutadores com poder astral, se o inimigo é demoníaco, sua luta é mortal..." e lá estava eu sentado em frente à TV, assistindo com grande alegria a extinta TV Manchete, esperando para ver o golpe do meu personagem favorito, o Cólera do Dragão. Parece que foi ontem, crianças e adolescentes dos anos 80 e 90 empolgados com um anime ou simplesmente um desenho(não tínhamos o conhecimento dessas diferenças e nomenclaturas) que se chamava Os Cavaleiros do Zodíaco.
Esse ano os guardiões do universo comemoram 30 anos de existência e para comemorar a Editora JBC trará a versão kanzenban do mangá ou seja a edição definitiva.


Essa é a primeira vez que esse tipo de edição especial de luxo é lançada no Brasil. Literalmente, em japonês, Kanzenban significa Edição Completa. Os Kanzenbans originais, em geral, vêm com um acabamento diferenciado, podem ter páginas coloridas e, em alguns casos, pôsteres especiais.

Saint Seiya – Cavaleiros do Zodíaco – Kanzenban, é como a nova versão do mangá será chamada e terá ao todo 22 edições (seis a menos que a série original) com média de 240 páginas.

Fonte:
Newsletter Imprensa JBC

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google