Cinema Universo Geek

Confira: O2 Filmes na CCXP 2016! O Filme Nacional com mais Efeitos Especiais!

Gosta de Efeitos Especiais? Não perca o filme nacional que será apresentado no painel da O2 Filmes na CCXP 2016


Para quem não conhece, a O2 Filmes, é uma produtora, e estará presente na CCXP - Comic Con Experience Brasil 2016, para apresentar o longa nacional Pedro Malasartes e o Duelo com a Morte.
Dentro da O2 Filmes, há a O2 Play, responsável pela distribuição de filmes no cinema e uma plataforma de vídeos, e junto com a Paris Filmes e a Downtown fará a distribuição desse novo longa.

O Painel ocorrerá no sábado 03/12 às 13:30 com a participação de Paulo Morelli, diretor do filme e sócio-fundador da O2, e Ricardo Bardal, supervisor de efeitos. Juntos, eles fizeram de Pedro Malasartes e o Duelo com a Morte, o longa-metragem com mais Efeitos Especiais do Cinema Brasileiro até hoje. Quem aí assistiu Dois Coelhos? Já foi impressionante, correto? Imagina como está essa produção.
Elenco de Pedro Malasartes e o Duelo com a Morte
Além do talk com Morelli e Bardal, serão exibidas imagens exclusivas da produção, o trailer do documentário sobre a banda Sepultura e da comédia inspirada em uma HQ, batizada de A Repartição do Tempo.


Pedro Malasartes e o Duelo com a Morte, conta a história de um protagonista contra o ceifador da morte, trazendo um elenco de peso, como Leandro Hassum e Ísis Valverde.

Não perca a oportunidade de incentivar o Cinema Nacional!

#SomosTodosGeeks #CCXP2016 #VaiserÉpico

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google