Cinema

Diretor de Homem-Formiga e Vespa diz que filme não terá tanta conexão com o resto do MCU

Diretor está contente pelo fato de o filme poder ter seu próprio espaço no Universo Marvel.


Em recente entrevista para o site Moviefone, Peyton Reyd, diretor de Homem-Formiga e Vespa não terá tantos elementos dos outros filmes da Marvel.

"Nós gostamos do nosso cantinho Homem-Formiga do universo Marvel dos cinemas. É um tom totalmente diferente, mas também em termos de quem Scott Lang, o Homem-Formiga, é: um cara que não tem tanta certeza se quer ser este herói ao estilo Vingadores, 24 horas por dia." Ele disse.

"Scott tem uma filha, e há esse conflito interno dentro dele. Ele é um cara normal que entrou em contato com um poder incrível. Nós gostamos deste aspecto, e gostamos que isto fique neste cantinho do universo Marvel dos cinemas." Completou.

O diretor ainda disse ter se sentido incomodado ao descobrir que alguns elementos do Homem-Formiga seriam apresentados em outro filme da Marvel, como o caso do poder do Gigante: "Tenho sentimentos conflitantes. Quando descobri, há uns dois anos, que Guerra Civil apresentaria o Homem-Formiga e gigante, eu fiquei em negação. Mas já me recuperei, e temos muito mais para Scott Lang no segundo filme."

Vocês acham que essa decisão é a mais correta? Deixe sua opinião nos comentários

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google