Universo Geek

PiziiToys trará os maiores fabricantes de colecionáveis do mundo na CCXP 2016

Um dos estandes mais tradicionais do evento contará com peças exclusivas da Sideshow, Hot Toys, Iron Studios e Kotobukiya


A 3ª edição da CCXP – Comic Con Experience, que acontece entre 1 e 4 de dezembro no São Paulo Expo, confirmou a presença da PiziiToys, importadora de colecionáveis conceituados e exclusivos que, pelo terceiro ano consecutivo, apresenta um dos estandes mais esperados pelos fãs de colecionismo.

No estande da PiziiToys estarão dispostas figuras e peças exclusivas das mais tradicionais fabricantes do mundo: Sideshow, Hot Toys, Iron Studios e Kotobukiya. Além de receber painéis especiais com entrevistas, reviews, ações promocionais e sorteios exclusivos, que terão a programação divulgada em breve, assim como as peças que estarão à venda.

O apresentador Luciano Amaral terá um estúdio dentro do estande, onde entrevistará ao vivo personalidades do meio durante os quatro dias.

Fonte: Omelete

Poeta, Bacharel em Radio, TV E Vídeo, Estrela, Editor e Co-criador do Papo Blast, Especialista em piada ruim, Viciado em séries e filmes, está mais perdido que Lost e acredita que Sharknado é um clássico subestimado mas vocês não estão prontos para essa conversa.


Disqus
Facebook
Google