Livros

Castelo da Editora Draco guarda segredos na Comic Con Experience 2016

Confira as novidades!


Entre inúmeras estandes presentes na maior feira geek da América Latina, Comic Con Experience 2016, a Editora Draco chamou a atenção. Os organizadores criaram no espaço um castelo que serviu de lar para as obras da editora.

A estande chama a atenção. Presente na Rua H, estande 16B da Expo São Paulo, onde ocorre o evento, utiliza-se da predominância da cor roxa e as arestas como torres de um castelo. A logotipo da editora está impressa logo na fachada, dando destaque ao dragão.

Além da experiência imersiva nas dependências do castelo, a Editora Draco organizou um encontro dos autores com os leitores. Alguns dos principais escritores que lançaram obras pelo selo estavam presente para atendar aos fãs, incentivar a leitura de novas pessoas e apresentar as obras - revelando segredos e detalhes de cada um dos livros.

Para divulgar a novidade, a Draco lançou um vídeo no canal oficial da editora, confira:



Premiada em diversos concursos nacionais, a autora Karen Álvares, natural da cidade de Santos-SP, esteve presente. Responsável pelas obras Jornada para Far Lands, Inverso e Alameda dos Pesadelos (todos lançados pela Draco) apresentou o trabalho atual: Reverso. A obra é a conclusão da história iniciada em Inverso, a jornada de uma garota em busca da própria identidade. Para proteger quem mais ama, Megan enfrentará os maiores temores e irá compreender sentimentos profundos. Mas será que ela é assim tão diferente da garota que a encara do outro lado do espelho?

Já a paulista Dana Guedes, que escreveu o conto Boy's Love - Flor de Ameixeira, divulgou os demais volumes de 'Boy's Love' e também o último lançamento pela editora: Homérica Pirataria.

Demais autores também marcaram presença no estande, como Eduardo Kasse, Rafael Vasconcellos, Alessio Esteves, Airton Marinho e Antonio Tadeu.

A Comic Con Experience 2016 ocorre entre os dias 1 e 4 de dezembro, em São Paulo.

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google