Séries & TV

CW anuncia suas renovações antecipadas de 2017

Séries voltam do Midseason já com a confirmação de novas temporadas


A CW, um dos grandes canais norte-americanos, anunciou durante seu painel na TCA (Television Critics Association) antecipadamente quais séries serão renovadas para a temporada 2017 - 2018.


De acordo com o Hollywood Reporter, os seriados que terão novas temporadas são: The Flash, Arrow, DC’s Legends of Tomorrow, Supergirl, Crazy Ex-Girlfriend, Jane the Virgin e Supernatural. Séries como iZombie, The 100 e The Originals não foram citadas, já que suas temporadas para 2017 estreiam em outra data.
Mark Pedowitz

O presidente da CW Mark Pedowitz em seu discurso disse:
"Nas últimas temporadas, a CW construiu um calendário de artistas excepcionais, isso vai desde a formação dos super-heróis da DC, até comédias aclamadas pela crítica, dramas e ficção científica."
Ainda sobre as séries ele disse:
"A renovação antecipada destas sete séries permitem que nossos produtores possam planejar com antecedência a próxima temporada e nos dão uma base sólida para construir uma nova temporada com séries de roteiros originais para serem lançadas ao longo do ano".

Poeta, Bacharel em Radio, TV E Vídeo, Estrela, Editor e Co-criador do Papo Blast, Especialista em piada ruim, Viciado em séries e filmes, está mais perdido que Lost e acredita que Sharknado é um clássico subestimado mas vocês não estão prontos para essa conversa.


Disqus
Facebook
Google