Pikachu e suas 1001 faces...de pelúcia

Quem gosta do Pikachu vai adorar as pelúcias especiais vendidas no Pokémon Center.


O personagem símbolo de Pokémon ganhou diversas roupagens em pelúcia. Separamos algumas que irão fazer qualquer fã pensar em colecionar os bonecos.


Quando se pensa em Pokémon, a primeira imagem que surge na mente da grande maioria é o rato amarelo que solta choques. Como grande ícone desde o surgimento do anime, não faltam produtos do Pikachu, lançados nos mais variados tipos possíveis de se imaginar. Em se tratando de pelúcias não é diferente. Então reunimos algumas versões do ratinho elétrico produzido pela Pokémon Center fazendo cosplays de outros pokémons que ficarão bem em qualquer coleção, seja aquele conhecedor assíduo dos jogos e animes, ou um adorador da simpática criatura .
Lugia e Ho-Oh.
Rayquaza e sua versão Shiny.
Magikarp e sua evolução.
Mega evoluções de Lucário, Audino, Altaria, Sableye e Slowbro.
Mega Charizard X e Y.
E pra quem preferir um crossover, existe essa edição limitada de Mario e Luigi...
... Ou algo mais extravagante como essa Estátua da Liberdade.

O site Pokemon Center conta com diversos tamanhos de pelúcias, sendo possível encontrar seus produtos na loja oficial. As pelúcias também podem ser adquiridas em algumas lojas virtuais nacionais.


Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google