Animes

Revelados os dubladores dos irmãos Vinsmoke

O próximo arco da saga de Luffy e seus amigos está prestes a começar, e o elenco de dubladores dos novos personagens começa a ser revelado.


One Piece, grande obra de Eichiro Oda se prepara para entrar em seu novo arco e, para ajudar, ganha o reforço de dubladores icônicos no papel dos novos personagens.

A 18ª edição da Weekly Shonen Jump revelará segunda o elenco do Arco da Ilha Whole Cake, dentre eles, os irmãos Vinsmoke:
  • Reiju será dublada por Michiko Neya (Riza Hawkeye - Fullmetal Alchemist
  • Ichiji receberá a voz de Noriaki Sugiyama (Sasuke Uchiha - Naruto, Ishida Uryuu - Bleach)
  • Niji será dublado por Atsushi Miyauchi (Daiju Mononobe - Higashi no Eden)
  • Yonji terá Kenjiro Tsuda (Seto Kaiba - Yu-gi-oh!) como seu dublador
Reiju será a segunda personagem de One Piece dublada por Michiko, sendo a Rainha Otohime (Arco da Ilha dos Homens-Peixe) a primeira.


O novo arco começará no episódio 783, que irá ao ar dia 9 de abril. No episódio, Sanji se apaixona após ver uma foto de Charlotte Pudding, a garota com que ele deveria se casar. Em meio a isto, o bando dos Piratas do Chapéu de Palha continuam em sua missão para resgatar o companheiro da Ilha "Whole Cake", território controlado pela Yonkou Big Mom.

Atualmente o anime encontra-se no Arco "Marine Rookie", exclusivo do anime e que se encerrará neste domingo dia 2.

Fontes e créditos

Bacharel em gastronomia metido com textos, tabelas de Excel e cultura pop (em especial, cultura japonesa). Personagem eclético que joga, escuta e assiste de tudo um pouco. Adora o filme do Super Mario Bros.


Disqus
Facebook
Google