Séries & TV

Doctor Who terá dois Mestres na 10ª temporada

John Simm e Michelle Gomez interpretarão as duas encarnações do vilão



Pela primeira vez na história de Doctor Who, duas encarnações diferentes do Mestre se encontrarão na 10ª temporada. Além de Michelle Gomez, John Simm (Live on Mars) voltará a interpretar o vilão, reprisando seu papel na era de David Tennant, entre 2009 e 2010.


Apesar de a reunião de Doutores ser comum em aniversários da série (especialmente na série clássica), o Mestre nunca se encontrou com outras versões de si mesmo em tela.

John Simm em sua última aparição como o Mestre
A última aparição de John Simm como o Senhor do Tempo foi no último episódio da 4ª temporada, que também marcou a saída de Tennant da série. "É verdade, graças aos poderes da viagem no tempo, eu estou de volta", disse o ator para a BBC. "É sempre um prazer trabalhar com essas pessoas e mal posso esperar para ver o que o Mestre fará nessa próxima temporada".

O produtor executivo Steven Moffat disse que ficou feliz por este segredo ter sido guardado até o anúncio oficial dizendo ainda que é ótimo "ter atores amados pelos fãs como John Simm e Michelle Gomez dividindo a tela no mesmo papel".

10ª temporada moderna de Doctor Who estreia dia 15 de abril na Inglaterra, pela BBC, e dia 16 de abril no Brasil, às 20h no canal pago SyFy e marca a despedida de Steven Moffat como showrunner e de Peter Capaldi como o 12º Doutor.

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google