Séries & TV

Liberado primeiro trailer de "Krypton", a nova série da DC!

Confira a série que contará a história da família de Superman!


Se os últimos lançamentos da DC Entretainment tem sido um tanto decepcionantes no cinema, por outro lado suas séries tem conseguido conquistar bastante os fãs. Krypton é a nova série da produtora e contará a história do avô de Kal-El tentando redimir o nome de sua família salvando o seu mundo de uma grande catástrofe.

Entre os nomes que estão a frente do projeto, temos David S. Goyer como produtor executivo (e sua companhia Phantom Four) com o episódio piloto sendo dirigido por Colm McCarthy e escrito por Goyer juntamente com Ian Goldberg.

Segundo Bill McGoldrick, vice-presidente executivo da NBC Universal, “Krypton é uma das histórias mais icônicas do universo dos quadrinhos. Nas mãos talentosas de David S. Goyer e do time da DC Entertainment/Warner Horizon Television esse excitante projeto da Syfy vai levar os espectadores de volta ao lar do Superman para mostrar como essa lenda começou”. 

Confira o trailer logo a baixo:


Desenhista, quadrinista e colunista, é um verdadeiro apaixonado pelo Universo Geek e Cultura Pop em geral. Fã de carteirinha de Sonic, Star Wars, Homem-Aranha, Zelda e dos gênios Akira Toriyama e Jack Kirby, escreve para a GeekBlast e desenvolve pesquisas na área dos quadrinhos.


Disqus
Facebook
Google