Animes

Toei libera trecho do próximo episódio de One Piece

O arco "Whole Cake Island" começou e há muitos personagens novos, mas dois deles tiveram seus visuais e dubladores confirmados.


Continuando as novidades sobre o novo arco de One Piece, o site oficial da franquia trouxe algumas informações novas sobre a família Charlotte, além do visual chave das duas novas personagens.

Como citado anteriormente, Miyuki Sawashiro ( Kurapika - Hunter x Hunter, Kanbaru Suruga - Bakemonogatari) dublará Charlotte Pudding, a 35ª filha de Big Mom e noiva arranjada de Sanji.



A novidade fica por conta de Mami Koyama (Kaguya Otsuki - Naruto Shippuuden, Arale - Dr. Slump), que será a nova voz da poderosa Big Mom. Anteriormente, quem dublava a personagem era Toshiko Fujita (Tai - Digimon) e imaginava-se que Mami dublaria apenas durante a canção que a Yonkou cantará durante o episódio que irá ao ar dia 30.



Ainda sobre o episódio do dia 30, o canal oficial da Toei Animation divulgou um trecho de "Festa Sangrenta", musica que será cantada por Big Mom.

    

Após o fim do episódio, sites de musica distribuirão uma versão curta da mesma online. O criador da obra, Eiichiro Oda criou o título da musica e escreveu a letra. Kouhei Tanaka, conhecido compositor musical de séries e filmes compôs a melodia.

Atualmente, a série animada de One Piece encontra-se em seu 785º episódio, tentando iniciado o novo arco "Whole Cake Island" no episódio 783.

Fontes e créditos

Bacharel em gastronomia metido com textos, tabelas de Excel e cultura pop (em especial, cultura japonesa). Personagem eclético que joga, escuta e assiste de tudo um pouco. Adora o filme do Super Mario Bros.


Disqus
Facebook
Google