Designer de Final Fantasy transforma Coringa em figura colecionável

Versão de Tetsuya Nomura é bem diferente do que estamos acostumados




Tetsuya Nomura, designer de Final Fantasy, já transformou personagens clássicos de Batman em figuras redesenhadas em seus moldes. Seu primeiro design foi o Batman, seguido pela Mulher-Gato. Depois do sucesso dos dois personagens, seu mais recente desenho é o Coringa, num visual muito diferente do que conhecemos.


Batman e Mulher-Gato redesenhados por Nomura

É claro que redesigns do Coringa são tão comuns quanto cosplays da Arlequina em eventos geeks (só para exemplificar, o filme Esquadrão Suicida e o jogo Injustice 2 têm suas próprias versões do personagem), mas a versão de Nomura é bem mais diferente do que já foi visto. A figura redesenhada pelo artista japonês contará com partes intercambiáveis, podendo transformar o Coringa numa versão bem mais velha de si mesmo, confinado a uma cadeira de rodas, ou fazê-lo usar um exoesqueleto de braços mecânicos. Ela também contará com cabeças intercambiáveis: uma delas é um capacete similar ao Capuz Vermelho, outra mostrará o vilão mascarado, e algumas têm penteados que parecem fazer referência aos designs de Final Fantasy.

Coringa com exoesqueleto

Coringa confinado à cadeira de rodas

A figura do Coringa sairá pela Play Arts Kai, marca de colecionáveis da Square Enix e será lançada no fim do ano como parte da linha DC Universe Variant (onde foram lançadas as reinterpretações do Batman e da Mulher-Gato). No Japão, ela custará cerca de 32 mil ienes, algo entre R$930. Você pode conferir mais imagens abaixo:






Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google