Séries & TV

James T. Kirk, o melhor capitão para uma Jornada nas Estrelas!

Conheça os motivos para o capitão James Kirk ser simplesmente o melhor de todos!

Finalmente saiu o trailer da nova série de Star Trek, prevista para ser lançada ainda esse ano e para vocês leitores entrarem no clima nós do GeekBlast relembramos a série clássica e apontamos motivos para vocês descobrirem porque o capitão James Kirk é, e sempre será, o melhor capitão de toda a Federação!

Um exímio lutador

Se você deseja explorar novos planetas nunca antes descobertos, podendo encontrar perigos nunca antes catalogados é essencial que seu capitão transmita segurança e seja um magnífico lutador. Dotado do melhor estilo de luta de todo o universo, perceba no vídeo a malemolência corporal do jovem capitão ao desviar das facadas do inimigo, golpeando o mesmo com a técnicas invencíveis da voadora de bunda.


Podemos ver também nesse próximo vídeo um dos golpes supremos do capitão, a famigerada voadora de corpo inteiro.


Um capitão para qualquer tipo de situação

Os perigos nas estrelas são enormes e inimagináveis, feras terríveis aguardam em planetas distantes, por isso um capitão sempre preparado se faz necessário. Veja como o capitão consegue enfrentar o terrível Gorn nesta eletrizante cena de ação.


Admita, você ficaria tão petrificado de medo que não saberia como reagir frente a tal ameaça.

Um conquistador que sabe como tratar uma dama

Respeito a todas as espécies, etnias, raças e gêneros é o mínimo esperado de um bom capitão da Federação dos Planetas Unidos, sabendo disso nosso amado capitão James T. Kirk sempre soube o que fazer e o que falar para uma dama no momento certo, veja o exemplo nesse singelo vídeo.


Em um total de 3 temporadas nosso capitão conseguiu conquistar 19 damas, como podemos ver nesse compilado, mostrando que o mesmo é irresistível para o sexo oposto.


Além de um bom capitão, um bom ator!

Para finalizar vamos falar do grande ator que deu vida ao personagem, William Shatner, um dos melhores de todos os tempo, injustiçado durante sua carreira por nunca ter conseguido ganhar um Oscar, um dos erros da academia durantes todos esses anos. Encarnando o personagem que o imortalizou, Shatner pode mostrar a sua melhor atuação, como nesse vídeo com um compilado de suas melhores atuações. A bela atuação pode ser vista a partir dos 52 segundos de vídeo.


E você conseguiu se convencer que James T. Kirk é, sem sombras de dúvidas, o melhor capitão de todos o tempos? Comente abaixo. Caso tenha se interessado pela série clássica de Star Trek ela está disponível completa na Netflix.

Uma pessoa que tentou ser ninja, samurai, power ranger, detetive consultor e mosqueteiro, mas quando percebeu que não conseguiria ser nada disso se tornou um professor de matemática amante de livros, quadrinhos, cinema, seriados, games e mais coisas que muitas pessoas consideram inútil, inclusive a matemática.


Disqus
Facebook
Google