Cinema

Maximus Festival receberá ação promocional de Piratas do Caribe

Evento musical promete surpresa relacionada ao novo longa da série



As milhares de pessoas esperadas para o Maximus Festival, que ocorre neste sábado (13), no Autódromo de Interlagos, terão uma grande surpresa. Para celebrar o lançamento do filme ‘Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar’, que chega aos cinemas brasileiros no dia 25 de maio, uma ação especial inspirada no filme vai invadir o festival. A surpresa ocorrerá pouco antes da apresentação do Linkin Park, a atração que encerra o festival.


Até o momento não há mais informações sobre a surpresa inspirada no longa. Mas os responsáveis prometem tratar-se de uma experiência inesquecível.


Sobre o filme

Johnny Depp retorna às telas de cinema no papel do anti-herói icônico e fanfarrão, Jack Sparrow, no novo filme “ Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar”. Nessa aventura cheia de ação o Capitão Jack, que anda passando por uma onda de azar, sente os ventos da má sorte soprando com muita força  quando os marinheiros fantasmas assassinos, liderados pelo aterrorizante Capitão Salazar (Javier Bardem), escapam do triângulo do diabo decididos a matar todos os piratas em seu caminho,  especialmente Jack. A única esperança de sobrevivência para ele então é o lendário tridente de Poseidon. Entretanto, para encontrá-lo ele terá que estabelecer uma inconveniente aliança com Carina Smyth (Kaya Scodelario), uma linda e brilhante astrônoma, e Henry (Brenton Thwaites), um jovem e teimoso marinheiro britânico. À frente do Dying Gull, seu navio pateticamente velho e pequeno, o Capitão Jack busca não somente reverter a sua recente onda de má sorte, mas também salvar a sua própria vida lutando contra o inimigo mais assustador e malvado que ele já enfrentou.

Imagem do novo Piratas do Caribe. Divulgação: Disney.


Também fazem parte do elenco de “Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar” Kevin R. McNally como  Joshamee Gibbs,  Golshifteh Farahani no papel da  bruxa do mar Shansa, Stephen Graham como  Scrum, Orlando Bloom como Will Turner, David Wenham no papel de Scarfield e Geoffrey Rush como Capitão Hector Barbossa.

“ Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar” chegará aos cinemas brasileiros em 25 de Maio de 2017.

Confira o trailer abaixo:



Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google