Cinema

Pré Estreia de A Múmia cancelada devido ao atentado em Manchester

A Múmia, reboot que daria início ao Dark Universe, teve sua pré estreia em Londres cancelada, em respeito aos atentados terrorista ocorridos em Manchester


Após o trágico incidente ocorrido semana passada durante o show da cantora Ariana Grande na Manchester Men Arena, o clima é de tensão no mundo do entretenimento, mais recentemente, com relação ao novo filme A Múmia.
Seguindo o exemplo da Warner Bros. Pictures, que cancelou a pré estreia de Mulher Maravilha no Reino Unido em sinal de respeito às vitimas do show de Ariana, a Universal Pictures - produtora de A Múmia - cancelou a pré estreia do filme em Londres. O novo título será o pontapé inicial na série de filmes intitulada Dark Universe, onde diversos monstros e criaturas terão seu universo compartilhado.

Em um pronunciamento oficial, o estúdio diz estar devastado com o ataque terrorista ocorrido em Manchester, que dará suporte a comunidade e ao país enquanto ele se recupera e em respeito aos falecidos, cancelará a exibição de A Múmia que estava marcada para a próxima semana, em Londres.
"All of us at Universal have been devastated by the terror attack in Manchester and continue to stand with the community and country as it recovers. Out of respect to those affected by this tragedy we have decided not to move forward with the London premiere for The Mummy scheduled to take place next week."
A Múmia (2017) está previsto para estrear dia 8 de junho. Com Alex Kurtzman (O Espetacular Homem-Aranha 2) como diretor e Tom Cruise (No Limite do Amanhã), Annabelle Wallis (Annabelle) e Sofia Boutella (Kingsman) nos papeis principais, o reboot fala sobre uma antiga rainha cujo destino fora injustamente tirado de si. Desperta nos dias atuais, ela pretende espalhar sua fúria pelo mundo.

Fontes e créditos:
ScreenRant

Bacharel em gastronomia metido com textos, tabelas de Excel e cultura pop (em especial, cultura japonesa). Personagem eclético que joga, escuta e assiste de tudo um pouco. Adora o filme do Super Mario Bros.


Disqus
Facebook
Google