Séries & TV

Homem-Aranha: Nova animação ganha sua primeira imagem

Divulgada como será a arte do próximo desenho animado do Cabeça de Teia


O hype pelo novo filme do Homem-Aranha (agora como uma produção feita exclusivamente para o Universo Cinematográfico da Marvel) está realmente muito grande. E aproveitando essa deixa, a Casa das Ideias já anunciou a produção de uma nova animação para o bom e velho amigão da vizinhança.


Até então poucas informações foram dadas a respeito desta, porem o artista Patrick Brown divulgou em sua página do DeviantArt a primeira imagem oficial da animação que está por vir. Confira:


Como pode ser visto o novo desenho contará com a presença de vilões clássicos Duende Verde, Dr. Octopus, Rino, Lagarto e Abutre (já com o traje repagino no mesmo estilo do novo filme), além do traje do herói seguir um pouco o estilo de Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Vale lembrar que a animação sairá ainda este ano, porem ainda não possui um título definitivo.

Fonte: ComicBookMovie 

Desenhista, quadrinista e colunista, é um verdadeiro apaixonado pelo Universo Geek e Cultura Pop em geral. Fã de carteirinha de Sonic, Star Wars, Homem-Aranha, Zelda e dos gênios Akira Toriyama e Jack Kirby, escreve para a GeekBlast e desenvolve pesquisas na área dos quadrinhos.


Disqus
Facebook
Google