Cinema

Chris Evans diz que Vingadores 4 encerra tudo

Chris Evans aceita renovar contrato para mais um filme com a Marvel


O ator Chris Evans (Capitão América), aceitou renovar o contrato com a Marvel para mais um filme, seu contrato inicial era para seis longas.

Em entrevista ao The Telegraph (entrevista completa aqui), Chris Evans diz que fazia sentido renovar para mais um longa, pois vai encerrar tudo.
"Eu tinha seis filmes no meu contrato com a Marvel, então poderia ter dito que depois do terceiro filme dos Vingadores estava encerrado, mas eles queriam fazer o terceiro e o quarto Vingadores com um filme de duas partes, Disseram que tinha tantos personagens para encaixar - Guardiões da Galáxia, Pantera Negra, Capitã Marvel, Doutor Estranho, Homem-Formiga - e não poderiam fazer isso em m único filme. fazia sentido [ renovar contrato]. Vai encerrar tudo". disse o ator.
O ator disse que eles informaram que a quantidade de personagens (Guardiões da Galáxia, Pantera Negra, Doutor Estranho...) para integrar em apenas mais um filme era muita coisa, e que eles precisavam dividir o último longa em duas partes, gerando o Vingadores 4, motivo pelo qual aceitou a proposta.

Vingadores 3: Guerra Infinita tem previsão de estreia para abril/2018 e Vingadores 4 para Maio/2019.

Contribuição: Murilo Barroso

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google