Cinema

Diretor de Power Rangers revela o novo vilão da sequência

Depois de Rita Repulsa, os adolescentes da Alameda dos Anjos irão encarar uma nova ameaça.

A Rita Repulsa de Elizabeth Banks trouxe uma icônica vilã no primeiro filme de Power Rangers, porém o segundo longa da franquia promete atender mais as expectativas dos fãs. Em entrevista a ComicBook.com, o diretor Dean Israelite falou um pouco mais a respeito da sequência do filme, em específico sobre o vilão da próxima aventura.



Segundo Israelite o vilão não será necessariamente o Ranger Verde Tommy Oliver (já que este funcionará mais como um anti-herói) e sim, o aclamado Lord Zedd:

“Bom, Lord Zedd é a escolha óbvia, eu acho, no bom sentido. Você sabe, houve uma época em que falamos de Lord Zedd estar no filme. E pareceu que não tínhamos uma base realmente sólida para trazê-lo e não queríamos diminuir nossos vilões. Então preferimos focar tudo na Rita”, disse Israelite.
“Então eu penso que como tudo está definitivamente sendo expandido para a próxima história, eu certamente quero Lord Zedd nela. Não quero dizer que é algo já confirmado mas eu acho que seria o óbvio, por assim dizer, próximo passo”.

A sequência de Power Rangers ainda não tem data oficial para o início de produção (que ainda não foi confirmado), mas esperamos que em breve tenhamos mais novidades a respeito.
Fonte: Comic Book

Desenhista, quadrinista e colunista, é um verdadeiro apaixonado pelo Universo Geek e Cultura Pop em geral. Fã de carteirinha de Sonic, Star Wars, Homem-Aranha, Zelda e dos gênios Akira Toriyama e Jack Kirby, escreve para a GeekBlast e desenvolve pesquisas na área dos quadrinhos.


Disqus
Facebook
Google