Cinema

Voldemort - A Origem do Herdeiro é liberado para lançamento

Filme feito por fãs sobre Voldemort ganha autorização para lançamento


A Warner liberou o lançamento de um filme que conta a origem de Tom Riddle, conhecido como Voldemort, inimigo de Harry Potter.


O filme independente foi criado por fãs e produzido pela italiana Tryangle Films, que contou com financiamento coletivo.

O longa ganhou um teaser no dia 28 de maio, e já possui milhares de visualizações e compartilhamentos no YouTube e no Facebook.

O filme poderia ser barrado, devido aos direitos autorais, mas com a autorização da Warner, e até um oferecimento de ajuda para a produção de acordo com a Slash Film, o lançamento já é quase uma realidade.

O filme é baseado no livro Harry Potter e o Enigma do Príncipe, e mostra como Tom Riddle coletou as horcruxes e ganhou poderes após deixar Hogwarts, além da investigação do assassinato de Hepzibah Smith em 1943, herdeira da Lufa Lufa, supostamente por seu elfo doméstico.

Acompanhe o teaser:



Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google