Cinema

Marvel matriculou Tom Holland em escola americana! Entenda o motivo

Tudo não passou de uma brincadeira do ator!


Famoso por seu humor e brincadeiras, Tom Holland, que interpreta o jovem Homem-Aranha na nova versão do herói promovido pela Marvel, revelou em entrevista a Jimmy Kimmel que foi matriculado em uma escola americana. O motivo? Uma piada mal interpretada pela Marvel.

Holland contou a Kimmel que, por ser britânico, não entendia a o título do filme. "Essa foi provavelmente a parte mais assustadora de assumir esse personagem. Então, como uma piada, sugeri a Marvel que eu deveria ir disfarçado a uma escola americana", conta. Homecoming, título original do filme, faz referência ao baile de recepção estudantil nos Estados Unidos, o que não acontece na Europa.

"A minha sugestão era uma piada, mas a Marvel levou completamente a sério. Eu acho que eles não entenderam meu sarcasmo britânico. Então, em seguida lá estava eu, com uma mochila nas costas e um estojo de lápis a caminho da Escola de Ciências do Bronx. Fui para a escola com um nome falso e um sotaque falso", explicou.

O ator, que passou uma semana no campus, relatou dificuldades para se adaptar.
"A Escola de Ciências do Bronx é uma escola para crianças superinteligentes, e eu não sou um gênio. Mesmo os professores não sabiam que eu não era um estudante de verdade, então eles me colocavam à frente da classe e perguntavam ‘O que você acha, novato?’, e eu respondia ‘eu não tenho ideia do que você está falando’ – foi muito embaraçoso”.

Apesar do tempo que passaram com Tom Holland, nenhum dos alunos desconfiou quem ele era. Ele chegou a contar que era o Homem-Aranha, mas não acreditaram.
“Eu estava sentado no fundo da classe, próximo a uma garota que perguntou ‘Qual é a sua, cara?’, e eu falei ‘bom, você quer saber meu segredo? Eu na verdade sou o Homem-Aranha’, e ela respondeu ‘Cara, você não é o Homem-Aranha!’. Eu disse ‘Não, sério, eu na verdade sou um ator britânico e vou interpretar o Homem-Aranha’, mas ela não acreditou em mim”.

Você pode conferir parte da entrevista (que teve participação de Robert Downey Jr.) abaixo:


Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google