Animes

Novo anime baseado na Marvel ganha data de lançamento

Confira os Vingadores em mais uma produção da Terra do Sol Nascente.


Os heróis da casa das idéias estrearão em um novíssimo anime ainda este ano. Marvel Future Avengers é o nome da nova série animada de televisão baseada no universo Marvel dos quadrinhos.




Este contará a história de Makoto, um jovem garoto que após ganhar superpoderes em um experimento maligno de manipulação genética, se juntará a outros jovens para serem aprendizes de Vingadores (chamados "Vingadores Futuros"). O anime mostrará Makoto e outros treinando e lutando contra vilões a medida que crescem e se desenvolvem sob tutela de Vingadores clássicos, como Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Hulk e Vespa.

A estreia mundial do anime está marcada para o dia 22 de Julho, e a equipe de produção conta com o diretor do anime do Homem de Ferro, Yuzo Sato, no estúdio Madhouse (One Punch Man). O roteirista será Ryuu King, conhecido por Dragon Ball Super, enquanto Takahiro Umehara (Beyblade, Claymore) será o responsável pelo design dos personagens.

Vale lembrar que a Marvel já havia se juntado a Madhouse anteriormente na criação dos animes de Wolverine, X-Men e Blade, além de terem criado os filmes Iron Man: Rise of Technovore e Avangers Confidential: Black Widow & Punisher, nos anos de 2012 á 2014.

E você? Está animado para essa nova animação?



Desenhista, quadrinista e colunista, é um verdadeiro apaixonado pelo Universo Geek e Cultura Pop em geral. Fã de carteirinha de Sonic, Star Wars, Homem-Aranha, Zelda e dos gênios Akira Toriyama e Jack Kirby, escreve para a GeekBlast e desenvolve pesquisas na área dos quadrinhos.


Disqus
Facebook
Google