Cinema

Star Wars: Han Solo perde diretores devido a "diferenças criativas"

O filme do contrabandista mais amado dos cinemas terá uma nova direção segundo a Lucasfilm.

O próximo spin-off da franquia Star Wars acaba de perder seus dois diretores. Segundo a Lucasfilm, Christopher Miller e Phil Lord deixaram a direção do longa-metragem Han Solo e em breve a Disney anunciará um novo diretor. Conhecidos pela produção de Uma Aventura LEGO, os diretores haviam sido anunciados em julho de 2015, e recentemente abandonaram o projeto devido a "diferentes visões criativas sobre o filme".



"Infelizmente, nossa visão e processo não foram alinhados com os nossos parceiros neste projeto. Normalmente não somos fãs da frase "diferenças criativas", mas desta vez ela é aplicada. Estamos orgulhosos do incrível trabalho de nosso elenco e equipe", comunicaram os diretores.
Em outra entrevista, o presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, deu seu veredicto a respeito da demissão destes: "Phil Lord e Christopher Miller são talentosos cineastas que reuniram um elenco e uma equipe incríveis, mas ficou claro que tivemos visões criativas diferentes neste filme e decidimos nos separar. Um novo diretor será anunciado em breve".

O filme conta com Alden Ehrenreich no papel de Han Solo, além do elenco composto por Donald Glover, Emilia Clarke e Woody Harrelson. Apesar do ocorrido, o filme continua programado para as telonas em maio de 2018.

Fonte: CNET

Desenhista, quadrinista e colunista, é um verdadeiro apaixonado pelo Universo Geek e Cultura Pop em geral. Fã de carteirinha de Sonic, Star Wars, Homem-Aranha, Zelda e dos gênios Akira Toriyama e Jack Kirby, escreve para a GeekBlast e desenvolve pesquisas na área dos quadrinhos.


Disqus
Facebook
Google