Quadrinhos

"As Crônicas dos Poucos & Amaldiçoados" busca financiamento pelo Catarse

Quadrinho nacional busca a sua colaboração para ser lançado.

Os Poucos & Amaldiçoados é uma HQ nacional que nos apresenta um mundo que mistura o velho oeste com o sobrenatural. Com duas edições lançadas até o momento a saga da Ruiva que percorre esse interessante mundo está para ganhar um complemento com novas histórias, mas para ser publicado precisa de uma ajudinha sua.


Crônicas dos Poucos & Amaldiçoados vai apresentar uma coletânea de sete histórias curtas feitas em colaboração com nomes de peso como Luke Ross, que já ilustrou o título do Capitão América, José Luis, quadrinista que já trabalhou com o Conan, entre muitos outros, todos de extrema qualidade.

Um exemplo da belíssima arte presente no projeto.

Em 2015, quando o roteirista Felipe Cagno nos apresentou o primeiro volume de "Os Poucos & Amaldiçoados" narrando a saga da misteriosa Ruiva caçando os Corvos de Mana'Olana o plano inicial eram apenas seis edições, mas com o desenrolar da história e a presença de novos personagens o roteirista decidiu criar uma publicação paralela para aprofundar a história de alguns desses personagem.

O leitor só tem a agradecer por esse fato, pois além dos interessantes personagens, o mundo apresentado nas HQ's é fantástico, o que por si só já pode render ótimas aventuras. Em um mundo onde o sobrenatural se faz presente temos uma terra desolada, a água é um item raro e mercenários caçam seres fantásticos. As histórias dessa nova publicação explorarão outras regiões do mundo e introduzirá novos personagens que futuramente participarão da trama principal.

Novos e interessantes personagens.

Se você estiver preocupado em apoiar o projeto e acabar por não entender nada da história pode ficar tranquilo, as histórias presentes na revista vão complementar a série principal, mas todas funcionam muito bem sozinhas, tendo início, meio e fim.

Para o projeto ganhar vida ele precisa arrecadar R$18.000,00 e até o momento desa publicação já atingiu 77% dessa meta. Vamos colaborar para ajudar enquanto ainda há tempo!

Se gostou e resolveu apoiar clique aqui para ser direcionado para o projeto no Catarse. Lá você verá todas as recompensas para os apoiadores.

As Crônicas de Os Poucos e Amaldiçoados terá formato americano e a campanha se encerra no dia 07/08.

Uma pessoa que tentou ser ninja, samurai, power ranger, detetive consultor e mosqueteiro, mas quando percebeu que não conseguiria ser nada disso se tornou um professor de matemática amante de livros, quadrinhos, cinema, seriados, games e mais coisas que muitas pessoas consideram inútil, inclusive a matemática.


Disqus
Facebook
Google