Animes Mangás

Soul Hunter ganhará novo anime com novo elenco

Hoshin Engi, obra de Ryu Fujisaki, ganhará uma nova versão em anime, sendo este um remake, e não uma sequência do original, conhecido no Brasil como Soul Hunter


Pouco conhecido no Brasil, Soul Hunter marcou a infância daqueles que assistiram a animação, mas tudo indica que a história ganhará uma chance de aumentar seu numero de fãs.


A edição combinada dos volumes 36 e 37 da Young Jump revelará nessa quinta que Hoshin Engi, mangá de Ryu Fujisaki, ganhará uma nova adaptação em anime. O anuncio sugere que o novo anime será um remake, e não uma sequência do título original. A revista trará também algumas imagens do visual da animação.

O remake contará com novos dubladores, sendo os três primeiros revelados na edição que virá:
  • Kensho Ono (Tetsuya - Kuroko no Basket) como Taikoubou
  • Tomoaki Maeno (Kyokazu - Kobato) como Bunchuu
  • Takahiro Sakurai (Izuru - Bleach) como Suupuushan (Sibuxiang)
A história original de Fujisaki contou com 23 volumes, que foram lançados na Weekly Shonen Jump nos anos de 1996-2000. Sendo levemente baseado na antiga história chinesa Fengshen Yanyi, o mangá fala sobre uma sacerdotisa maligna que enfeitiçou o imperador de uma poderosa dinastia, tornando-o uma marionete sem mente. Desde a aparição da sacerdotisa, o continente se fragmentou e espíritos malignos espreitam em todo canto. Para reverter a situação, a Confederação dos Mestres Imortais planeja uma missão audaz: eles mandam um jovem mestre bruxo para caçar os vilões e feiticeiros malignos em uma terra devastada.

Na Brasil, a animação de 26 episódios foi transmitida pelo extinto canal de TV a cabo Locomotion.

Fontes e créditos:

Bacharel em gastronomia metido com textos, tabelas de Excel e cultura pop (em especial, cultura japonesa). Personagem eclético que joga, escuta e assiste de tudo um pouco. Adora o filme do Super Mario Bros.


Disqus
Facebook
Google