Cinema

Coringa: roteiro do filme solo do personagem pode estar finalizado

Filme ainda não tem data de lançamento.


Sim, o filme solo do personagem esta acontecendo. Segundo o jornalista Justin Kroll  da Variety, o roteiro do filme está perto de ser finalizado e as filmagens podem começar em 2018.




As informação são que o filme não é ligado com o atual universo da DC nos cinemas. E sim um filme completamente desconectado com coisas fantasiosas, e mais "pé no chão", inspirado em Taxi Driver e Touro Indomável, ambos do diretor Martin Scorsese, que pode produzir o filme.



Todd Phillips (Se Beber Não Case: Trilogia) está escrevendo o roteiro junto com Scott Silver (O Vencedor). Todd também pode dirigir o filme.

Filme deve se passar no começo dos anos 80, e mostrara como o vilão mais famosos dos quadrinhos, virou de um homem comum para um palhaço maniaco.


Por ser um filme fora do universo, o ator e musico Jared Leto não fará o personagem, então o Warner pode já está vendo alguns nomes para o papel. o nome mais forte circulado foi o do ator Leonardo DiCaprio que recebeu uma proposta do estúdio.


Ansioso para ver esse filme?
                                                                                                                                    



                                                                                                                                        Fonte: Omelete



Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google