Cinema

Star Wars Os Últimos Jedi: Pós-Produção do filme é finalizada

Produção foi bem elogiada nos bastidores.


Sim! agora é só esperar dia 14 de dezembro, para ver o volta do universo de Star Wars nos cinemas.


A produção que deu inicio em 2015, após o fim de Star Wars: O Despertar da Força contou com um grande material até o corte final do filme. Já que o diretor Rian Johnson gravou bastante coisa e criou várias outras para que o filme fosse o mais diferente da franquia.

Isso se deve á algumas criticas que o episódio 7 ser parecido com o episódio 4. A LucasFilm deu liberdade para ser criado algo diferente, para que não volte a ter as criticas.

Um das coisas mais trabalhadas na pós-produção foi com o ator Andy Serkis, que interpreta o vilão Supremo Lider Snoke, que é criado digitalmente.

Andy Serkis: " Não tive cenas com a Carrie, Mas a conheci um pouco.Ela era um ser humano incrível,com uma personalidade maravilhosa e a falta dela é sentida com muita tristeza. Todos que tiverem contato com ela realmente foram tocados por sua grande energia a senso de humor. Ela é uma pessoa maravilhosa e eu tive ótimo momento trabalhando com o elenco e Adam Driver, Domhnall Gleeson, realmente tive bons momentos."
O diretor confirmou que a historia da Princesa Leia no filme, não foi alterada. Mantendo todas cenas de Carrie no filme.

As primeiras impressões do filme devem sair em Outubro, pois sempre tem as sessões para os acionistas da Disney e LucasFilm. Outubro também deve ser o mês de lançamento do segundo trailer do filme.

Uma publicação compartilhada por Rian Johnson (@riancjohnson) em


Foto publicada pelo o diretor, em sua rede social.

Star Wars: Os Últimos Jedi será lançado em 14 de dezembro de 2017, com direção de Rian Johnson. E no elenco temos Mark Hamill, Daisy Ridley, John Boyega, Adam Driver, Oscar Isaac, Domhall Gleeson, Andy Serkis, Laura Dern, Benicio del Toro, Gwendoline Christie e também a atriz Carrie Fisher, sendo esse seu último trabalho.

Ansioso para a estréia do filme?


                                                                                                                                                Fonte:Omelete


Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google