Cinema

Star Wars: Os Útimos Jedi, veja o que o segundo trailer mostra

Diretor garante que o filme tem muito mais o que mostrar.


Retiramos alguns frames do novo trailer de Star Wars : Os Últimos Jedi, para conseguirmos entender mais a proposta do novo filme da franquia.


Confira:

Mais Confiante



Kylo Ren tem uma outra postura, diferente do sétimo filme, onde ele ainda não sabia se porta como um líder.

O treinamento começa.




Rey que buscava suas origens, agora se foca em se tornar uma jedi. E nesse filme iremos ver seu treinamento.

Começo



Como já disse o diretor Rian Johnson, o filme começara exatamente de onde o sétimo filme acabou. Ou seja veremos qual será a reação de Luke ao receber o sabre de Anakin SkyWalker.

Rumor



Algumas noticias sobre o filme falavam sobre a Árvore da Força. Essa árvore teria os segredos da força dentro dela.

Poder



Luke se impressiona com o poder de Rey. Mas vê algo perigoso nisso.

Recusa




Luke pode recusar o treinamento de Rey, por achar perigoso de mais. Ele comenta sobre um outro poder igual, no qual ele subestimou.

Mãe e Filho





Todos querem ver esse encontro, entre General Leia e Kylo Ren. No traler podemos ver um corte bastante emocionante, onde Ren tem que tomar uma decisão rápido.

Novas Criaturas



O diretor Rian Johnson prometeu que traria novos criaturas e especies para o novo filme. Como podemos ver no trailer, existem novas criaturas no universo.

Novo Lider



Poe Dameron é um soldado de confiança de Leia, por isso a palavra dele de inspirar os soldados da Resistência a enfrentar a Primeira Ordem.

Antigos Conflitos 


  
Finn finalmente aparece no trailer, para enfrentar sua antiga general a Capitã Phasma. Muito parecido com a batalha que Finn tem no episodio 7.

Ainda de pé



Podemos ver que a Primeira Ordem ainda está firme e forte. Mas com a perda de sua maior arma, a guerra deve ser mas equilibrada.

Lado Sombrio da Força



O Líder Supremo Snoke deve ter grande presença no filme. Já que um mestre da luz apareceu, um mestre da lado sombrio também deve  ter seus poderes mostrados no filme.

Surpresa 




O final do trailer temos uma surpresa. Uma frase e um corte que ainda não sabemos se faz parte do filme. Rey pede ajuda para saber o seu lugar nessa guerra, e Kylo Ren estende sua mão como ajuda a Rey.


Podemos ver que esse filme está cheio de surpresas.

Com direção de Rian Johnson, Star Wras: Os Últimos Jedi estreia dia 14 de dezembro no Brasil.

O que você achou desse segundo trailer?


Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google