Animes

5 animes shoujo para ver no natal

Para entrar no clima natalino!



O natal no Oriente não é tão parecido com nossas tradições ocidentais: lá, o natal é uma data romântica que se costuma passar com a pessoa amada (e/ou com os amigos). Pensando nesse lado romântico do natal e lembrando que não há gênero de anime mais romântico que o shoujo (nesse tipo de anime/mangá, há um forte foco nos relacionamentos românticos e nas emoções), separamos 5 animes para ver nesse natal!


Lucky Star, episódio 11



Nesse episódio, chamado Various Ways to Spend Christmas, as meninas Konata, Tsukaza, Kagami e Miyuki discutem coisas como bolos natalinos, o Papai Noel, presentes e reuniões natalinas.

Toradora, episódios 17, 18 e 19 



Os episódios 17 e 18 são uma preparação para o episódio 19, que realmente tem o natal como tema. Nesses episódios, Taiga prepara o terreno para Ryuiji finalmente confessar sua paixão por Minori, mas para isso ela ignora seus próprios sentimentos. Esses episódios marcam uma virada muito importante no anime.

Kimi ni Todoke, episódio 22



Nesse episódio, chamado Christmas, Sawako se esforça em seu primeiro natal com amigos. Além disso, também acontecem coisas especiais entre ela e Kazehaya.

Sakura Cardcaptor, episódio 35



Nesse episódio, intitulado Wonderful Christmas, Sakura vai com Yukito para um parque de diversões comemorar o aniversário dele (que também cai no dia do natal), mas acaba se deparando com uma Carta Clow.

K-ON!, episódio 7

 

Esse episódio, chamado Christmas!, é mostrado principalmente sob a perspectiva da Ui e acompanha as meninas da banda K-ON! em um show numa celebração natalina. Além da celebração de natal, esse episódio também mostra a celebração do ano novo.


Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google