Séries & TV

Krypton ganha previsão de estreia e nova sinopse

Série prequel se passará 200 anos antes do filme de 2013, O Homem de Aço


Fãs do Homem de Aço e da Garota de Aço, saibam que a série prequel, Krypton já tem previsão de estreia e uma nova sinopse. Conforme revelado pelo canal americano Syfy, a criação de David S. Goyer e Damian Kindler, que terá como foco a população, a cultura e o planeta natal de Kal-El e Kara Zor-El, estreará em março de 2018.
Segue abaixo a nova sinopse (tradução adaptada):

Passando-se duas gerações antes da destruição do planeta natal de Superman (aproximadamente 200 anos), KRYPTON conta a história de Seg-El (Cameron Cuffe), o lendário avô do Homem de Aço, que levou a Casa dos El à vergonha perante os demais kryptonianos depois de ser ostracizado (retirado de seu cargo político). Com a liderança do planeta em desordem, Seg-El encontra Adam Strange (Shaun Sipos), um viajante do tempo da Terra atual que avisa-o que está sem tempo para salvar seu amado planeta do caos. Lutando para reparar a honra de sua família e proteger aqueles que ama, Seg-El encontra-se num dilema de vida ou morte - salvar seu lar ou deixá-lo ser destruído para reparar o destino de seu futuro neto?
Além disso, de acordo com o portal ScreenRant, a série apresentará um sistema de castas, a disputa por poder entre a casta científica (El) e a militar (Zod), um romance no melhor estilo Romeu e Julieta, Blake Ritson como Brainiac, o vilão da série que, em algumas HQs, foi o responsável pela destruição de Krypton, e muito mais.

Relembrando, a série estreia em março de 2018.

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google