Séries & TV

Confira o trailer da temporada 3B de Fuller House

A família Tanner-Gibbler-Fuller (e Fernando) vai aprontar altas confusões no Japão (Parece até chamada da Sessão da Tarde)


E depois de, o que podemos chamar, um mid-season finale, Fuller House, a sitcom mais querida da Netflix (tirando Friends), retorna ao serviço de streaming dia 22 de Dezembro nos EUA com a segunda metade da terceira temporada, com direito a trailer.
A partir desse ponto, SPOILERS à solta. Leia por sua conta e risco.

Para propósitos de recapitulação, o núcleo geral da produção está indo para o Japão para o Casamento de Steve (Scott Weinger) e C.J. Durante o voo, Matt (John Brotherton) confessa a Stephanie (Jodie Sweetin) que pedirá D.J. (Candace Cameron) em casamento, enquanto a própria Deej confessa para o Steve, achando que estava falando com a Kimmy (Andrea Barber), que ela o escolheria ao invés do veterinário/colega de trabalho. Essa é sobremesa perfeita pra ceia de natal: TORTA DE CLIMÃO.

Sem mais delongas: confira o trailer (em inglês e sem legenda):


Essa notícia será atualizada assim que um trailer legendado/dublado for disponibilizado pela Netflix Brasil, junto com a data da chegada dos últimos 9 episódios da temporada ao Brasil.

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google