Séries & TV

Gotham - Nova foto sugere a aparição do Coringa na série

Será que finalmente veremos o Palhaço do Crime em ação?

Após especulações dos fãs sobre Jerome Valeska ser ou não o Coringa na série Gotham, parece que o icônico vilão irá finalmente dar as caras na série.

O ator Cameron Monaghan, que interpreta Jerome, já havia falado sobre seu interesse em interpretar dois personagens diferentes na nova temporada da série. Com Jerome preso em Arkham juntamente com o Pinguim, muitos especulavam que o outro personagem seria o famigerado Palhaço do Crime.

Algumas imagens dos bastidores publicadas pelos usuários @Greenershade e @Sporraw no Twitter, vemos Monaghan caracterizado de forma muito parecida com o que pode ser o Coringa.


Pele branca, lábios vermelhos, chapéu e sobretudo com detalhes em roxo podem remeter claramente ao famoso vilão. Só nos resta esperar pelo lançamento de materiais promocionais ou quem sabe apenas o episódio em si para confirmarmos tais especulações.

Fonte: ComicBook

Desenhista, quadrinista e colunista, é um verdadeiro apaixonado pelo Universo Geek e Cultura Pop em geral. Fã de carteirinha de Sonic, Star Wars, Homem-Aranha, Zelda e dos gênios Akira Toriyama e Jack Kirby, escreve para a GeekBlast e desenvolve pesquisas na área dos quadrinhos.


Disqus
Facebook
Google