Universo Geek Quadrinhos

Graphic Novel de Moby Dick ganha nova tiragem

Editora Pipoca e Nanquim lançou o quadrinho em 2017.


Moby Dick pertence ao seleto grupo de grandes clássicos da literatura mundial. A trama narra a tripulação de um navio e seu capitão ensandecido em busca da lendária baleia branca que arrancou sua perna foi escrito por Herman Melville e publicado no ano de 1851. Em 2014 o francês Christophe Chabouté adaptou a obra em quadrinhos, sendo bastante elogiada mundo afora por retratar com bastante propriedade o material original, somada ao traço elaborado do quadrinista.



Devido ao grande sucesso da edição lançado no Brasil foi feito uma nova impressão para quem andava procurando o material. Disponível na Amazon e na loja do Pipoca e Nanquim, o preço de capa está em R$ 120,00.  A título de curiosidade a suposta baleia do livro é uma cachalote, espécie distinta de cetáceo que não pertence ao grupo das baleias atuais. São considerados os maiores animais com dentes vivendo no planeta, com cerca de 15 metros de comprimento. 

Ficha técnica


• Formato 21 x 28 cm
• 256 páginas em preto e branco
• Capa dura
• Miolo em papel offset 120g/m²ura

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google