Animes Cinema

Novo filme de "Dragon Ball Super" poderá trazer um novo vilão

Segundo Toriyama, o novo inimigo foi "guardado" para esta ocasião.

Os dias do anime Dragon Ball Super já estão contados, e chegará ao fim após o arco Torneio do Poder. No entanto a nova trama de Goku e seus amigos não terminará por aí, já que, ainda este ano, será lançado mais um filme da série, com o intuito de encerrar a história com maestria.

Durante uma conferência japonesa, o criador da franquia, Akira Toriyama, falou mais a respeito do novo filme. Entre algumas novidades, ele revelou a existência de um novo vilão feito exclusivamente para essa história:

"O filme de Dragon Ball Super será o próximo capítulo dessa história que atualmente está sendo exibida na TV. Será um grande episódio depois que recuperarmos o fôlego que perdemos vendo o final do Torneio do Poder, com a existência do universo em risco. O conteúdo vai nos dar um entendimento maior sobre Freeza e os Saiyajins, que eu não representei decentemente até agora. Além disso, seremos levados a um inimigo muito poderoso, que foi guardado especialmente para essa ocasião, e acho que isso está tomando a forma de uma história muito divertida."

Ainda não foi dado detalhes sobre quem é este novo inimigo ou sobre sua aparência. Porem, será interessante ver alguém que tem relação com a origem dos Saiyajins e Freeza, e principalmente como ele afetar a vida de Goku e seus aliados. O título e data de estréia do filme ainda não foram divulgados.

Fonte: ComicBook

Desenhista, quadrinista e colunista, é um verdadeiro apaixonado pelo Universo Geek e Cultura Pop em geral. Fã de carteirinha de Sonic, Star Wars, Homem-Aranha, Zelda e dos gênios Akira Toriyama e Jack Kirby, escreve para a GeekBlast e desenvolve pesquisas na área dos quadrinhos.


Disqus
Facebook
Google