Quadrinhos

DarksideBook relança quadrinho O Corvo

Obra que ganhará remake nos cinemas protagonizado por Jason Momoa chega em Junho.



No mundo dos quadrinhos independentes O Corvo ( The Crow) de James O' Barr é um dos títulos mais consagrados, publicado nos Estados Unidos em 1989. Desde seu lançamento foram vendidos cerca de 750 mil exemplares. A obra ganhou muito destaque quando foi adaptada aos cinemas em 1994, tendo Brandon Lee no papel de Eric Draven, e sua tragédia ao morrer no set de filmagens por um tiro acidental.


Primeira edição americana, composta por 4 volumes.

No Brasil a última vez que o quadrinho foi lançado ocorreu em 2003 pela editora Pandora Books, sendo pedida por muitos que não conseguiram adquirir o exemplar. Após 15 anos a Darkside Books atendeu aos fãs e traz sua Edição Definitiva de O Corvo nos moldes que os leitores esperam. Com 272 páginas, encadernado e possuindo vários extras que vão de artes á introdução escrita por O'Barr , a pré-venda já começou nas principais livrarias custando R$ 59,90. Lançamento no inicio de Junho.




Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google