Séries & TV

Doctor Who: série clássica no Twitch

Parceria entre BBC e a plataforma de vídeos transmitirá gratuitamente vários episódios antigos da série clássica de Doctor Who

Na última quarta-feira (23), a BBC Studios, juntamente com a plataforma de vídeos Twitch, anunciou que transmitirá digitalmente a série clássica de Doctor Who (1963-1980), de forma completamente gratuita à todos os fãs da série.



A maratona de episódios, que contará com 500 episódios (26 temporadas) divididos em 8 horas por dia, irão ao ar de 29 de maio até 23 de julho, sempre começando às 15h ( horário de Brasília). Não foi anunciado ainda se haverá legenda em português para as transmissões.

Esta é uma boa forma de diminuir a ansiedade para 11ª temporada, além de ser uma oportunidade para os whovians mais novos de conhecerem os elementos clássicos da mitologia de Doctor, uma vez que o showrunner, Chris Chibnal, já afirmou que trará muitos deles misturados com histórias modernas para essa nova fase da série.

Doctor Who tem previsão de estréia para outubro desse ano, e será transmitido no Brasil pelo canal de TV por assinatura Crackle.


Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google