Séries & TV

Krypton | Série é renovada para a Segunda Temporada

Série que retrata a história do planeta natal do Superman vai ganhar sua segunda temporada.


Já podemos comemorar, o canal SyFy confirmou a renovação da série Krypton para uma segunda temporada que voltará em 2019 (ainda sem data para estréia), após o seu enorme sucesso e repercussão, tendo em média 1,8 milhões de espectadores por episódio, a série já possui a maior audiência desde Ascension em 2014.


”Se passando duas gerações antes da destruição do planeta natal de Superman, a série acompanha Seg-El, lendário avô do Homem de Aço, em um momento onde a casa El está desmoralizada e envergonhada. Nisso, o protagonista acaba se encontrando com o viajante do tempo Adam Strange, que o avisa que ele precisa lutar contra o tempo para salvar Krypton.

Lutando para redimir a honra de sua família e proteger aqueles que ama, Seg-El também enfrentará um forte conflito entre vida e morte: Salvar seu lar ou deixar que seja destruído para que o futuro de seu neto não seja alterado.”

Krypton vai ao ar as noites de quarta no SyFy.


Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google