Mangás

Novo título de Hiro Mashima terá lançamento simultâneo no ocidente

Após finalizar o popular título Fairy Tail, Hiro Mashima começou a trabalhar em sua nova obra, que será lançada simultaneamente em outros cinco idiomas.


Fairy Tail acabou, mas isso não quer dizer que seu criador, Hiro Mashima, está parado. Seu próximo título está chegando e os primeiros detalhes surgem.


Em abril deste ano Hiro Mashima trouxe diversas novidades para os fãs através de sua conta oficial no twitter, dentre elas, a de que estava trabalhando em um novo título que seria revelado em junho e eis que os primeiros detalhes são revelados.



A partir do primeiro capítulo, o novo título do autor, provisoriamente chamado de Eden's Zero, será disponibilizado simultaneamente em outros cinco idiomas diferentes: chinês, inglês, francês, coreano e tailandês no dia de seu lançamento, 26 de junho. Segundo a Kodansha, o capítulo em inglês poderá ser lido no Crunchyroll Manga, comiXology e Kindle.



Junto com o anuncio da editora, há também uma mensagem do próprio Hiro para os fãs do ocidente. Mashima garante que sua nova obra estará repleta de surpresas e emoções e pede para que os fãs aguardem pelo dia de seu lançamento

I’m bringing you my next series pretty soon!
I can assure you it’s going to be full of surprises and excitement.
Please look forward to it on June 26!

Fontes e créditos

Bacharel em gastronomia metido com textos, tabelas de Excel e cultura pop (em especial, cultura japonesa). Personagem eclético que joga, escuta e assiste de tudo um pouco. Adora o filme do Super Mario Bros.


Disqus
Facebook
Google